Veja nossa promoção imperdível de sinaleiros instalados.

Nossa empresa surgiu com base nas leis que obrigam garagem de entrada e saídas de veículo a terem sinaleiro iluminado, piscante e sonoro, principalmente a LEI Nº 16.809, DE 23 DE JANEIRO DE 2018, multa em R$ 250,00 os proprietários de imóveis que em suas garagens tenha portões automáticos que abrem para fora, invadindo a calçada.

Trata-se de uma lei importante para todos os transeuntes, devemos destacar entre essas pessoas que transitam pelas calçadas, as pessoas idosas, as com deficiência física motora, visual e as com deficiência auditiva, por estarem mais vulneráveis de escapar da situação de ser pego por um portão abrindo, de correr, ou de ter que fugir para rua, aumentando o perigo de acidentes, incluindo os fatais.

A TecSinal foi erguida com base nessas premissas, e para ser uma empresa líder nesse assunto, contratamos profissionais qualificados e treinados, com espirito de equipe, lealdade e ética dos princípios morais e sócias.

A TecSinal tem orgulho do seu trabalho e da prestação dos bons serviços a sociedade.

Agora que você já conhece nossa empresa, contrate os nossos serviço e continue fazendo parte de um mundo melhor para os nossos irmãos.

À direção da TecSinal

Fechar Menu
×

Carrinho